Look do dia: Cropped e saruel.

22 abr

olá pessoal!

Usei esse look sábado a noite, Estava friozinho então aproveitei pra usar essa blusa, que é bem grossa.

Imagem

 

A calça saruel acho bem confortável e despojada. Apostei na sandália vermelha pra dar uma cor no look.

Imagem

Meu cabelo eu está natural, so prendi em dois coquinhos pra poder dar mais definição nas ondas. Depois ensino a fazer em vídeo.

Detalhes:

Imagem

 

Imagem

 

Make usando a paletinha da disney:

ImagemImagem

 

Blusa: Zoobmarine

Calça: Bianco ville

Sandália: Melissa

 

PS: A pulseira do meio fui eu que fiz, já já tem Video ensinando a fazer!

 

Beijinhos!

 

Deixe um comentário

