Me conhecendo melhor

19 jan

Olá pessoal!

Hoje vou responder algumas perguntinhas frequentes do ask e assim vocês me conhecem melhor.

Algumas pessoas pediram pra eu atualizar meu blog com mais frequencia, mas estou num computador da idade das pedras que trava pra caramba quando entro aqui nesse site, o teclado tá péssimo, enfim… Meu notebook chega no fim dom~es, então ja estou preparando posts com mais frequência.

Os vídeos também começarão a serem feitos quando o note chegar. Então, vamos ás perguntinhas:

 

1- Qual o seu nome todo?

Thaís Chaves de Souza (chaves de origem latina,mais precisamente mexicana)

2-Quantos anos?

17

3- Data do seu aniversário

05 de Abril. Aceito presentes

4-Onde e em que série estuda?

Por enquanto não estou estudando, estou esperando resultado de faculdade e etc… Mas provavelmente vou ou para a UENF (campos) onde já passei ou na UFV( Viçosa), onde estou esperando as outras chamadas.

5- Qual curso e porque?

Ciências biológicas. Na verdade meu maior sonho sempre foi estudar Publicidade e Propaganda, mas perto daqui onde moro não tem nenhuma  pública, só particulares. como sou filha única, não posso ir pra muito longe, tenho que vir com frequência pra casa dar uma assistência em casa e etc… Dai desde o primeiro ano me interessei por biologia por causa de um professor que eu sempre admirei muito. Pensei em veterinária, mas não posso nem ouvir choro de cachorro que também choro. Pensei em zootecnia mas tenho fobia a equinos em geral. Daí fui pesquisar sobre o curso de ciências biológicas e vi o grande e amplo mercado de trabalho, as amtérias e vi que era um curso super completo.Apaixonei.

6- Tem irmãos? quantos?

Tenho uma irmã de 19 anos chamada Carolina, que é meu ano da guarda lá em cima.

7- Tem animais de estimação?

Tenho uma labrador que se chama Katty e um hamster que chama Ziggy. Minha yorkshire Sandy faleceu no fim do ano passado.

8-3 curiosidades:

Tenho a língua um pouco presa ao falar palavras com tr,dr,br,pr e r em geral, mas é fraco( faraco, como dico)

Quando estou estressada fala rápido e em espanhol, nunca entendi o porque.

Tenho sotaque mineiro muuito forte.

9- Porque o nome Pretty Fat Louie pro blog?

Fat Louie é o nome do gato da Mia em ‘o diário da princesa’ e também o username dela em todos os livros. sou muito fã da série e quando criei meu twitter coloquei como username @FatLoouie. Quando resolvi criar o blog, quis colocar o mesmonome, mas ja estava em uso, então a primeira coisa que me veio na cabeça foi Pretty.

10- Qual a sua religião?

Bom, cresci na igreja católica,sou batizada, crismada e etc, mas nunca concordei muito com esse simbolismo td, missa que é smp a msm coisa e q nunca me tocou. Dai me enteressei muito pelo espiritismo, até por causa de algumas coisas que aconteceram na minha vida, porém nunca fui a uma reunião nem nada. eu acredito em Deus e acho que isso é o mais importante do que ter uma religião, ir em uma determinada igreja.

 

Enfim, espero que vocês tenham me conhecido melhor! Se tiver mais alguma dúvida, mandem perguntas no ask: http://ask.fm/Thaischaves

Beijos

 

 

Deixe um comentário

